III Seminário Municipal de Arboviroses

Considerando a entrada da primavera, o período sazonal das arboviroses, a situação epidemiológica do chikungunya e da febre amarela no estado de São Paulo, o Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Campinas convida médicos e profissionais de enfermagem para o III Seminário Muncipal de Arboviroses - Aspectos clínicos, epidemiológicos e imunização: Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela.

Horários e datas

Terça-feira, 17 de outubro de 2017, das 8h às 12h / quinta-feira, 19 de outubro de 2017, das 13 às 17h (o conteúdo será repetido nos dois dias)

Salão Vermelho do Paço Municipal - Av. Anchieta, 200, térreo - Centro

Público alvo

Médicos e profissionais de enfermagem das redes de saúde pública e privada de Campinas

Não é necessário.

Clique aqui para ver o convite em pdf.