Prefeito faz parceria com ALL para combater o avanço do crack

25/02/2013

Autor: -

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, discutiu, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, ações que possam coibir o avanço do tráfico e consumo do crack no entorno da malha ferroviária que corta o Centro da cidade. O local atrai uma grande quantidade de usuários da droga e por isso chegou a ser conhecido como cracolândia campineira.

Para falar sobre o assunto, o prefeito recebeu em seu gabinete o presidente da América Latina Logística (ALL) Malha Paulista, Pedro Roberto Almeida, o diretor da ALL, Emanuel Tavares, o deputado estadual Chico Sardelli e o vereador Jorge da Farmácia. “A ALL se colocou à disposição para ser parceira da Prefeitura”, disse Jonas.

Neste primeiro momento, a empresa se comprometeu a fazer a limpeza do mato no terreno, consertar as ruas do entorno e reforçar a segurança do local.

Outro projeto que está em andamento, mas depende da autorização de órgãos federais, como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), é a doação de uma área que pertence a ALL, localizada nas proximidades da rodoviária de Campinas, que será doada ao município. “Essa área é muito importante para o projeto de revitalização daquela região”, destacou Jonas Donizette.

Crédito da Foto: Luiz Granzotto
Prefeito Jonas Donizette discute parceria com a ALL para combater o avanço do crack

Deputado estadual Chico Sardelli ao lado do prefeito Jonas Donizette