Samu promove campanha para arrecadar brinquedos

02/12/2002

O Serviço de Atendimento Municipal de Urgência (Samu) está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos que serão distribuídos nesta Natal a crianças carentes.

A campanha envolve, além das equipes do Samu, funcionários municipais e outras instituições que trabalham em parceria com o Governo Democrático e Popular de Campinas.

O médico José Roberto Hansen, coordenador do Samu, explica que a campanha já teve início. "Nossa intenção é tentar proporcionar um Natal mais alegre em alguns bairros da periferia ou em entidades assistenciais", explicou.

Hansen adiantou que o Samu também pretende fazer uma festa, com a presença do Papai Noel, para a entrega dos presentes. O evento está programado para acontecer no próximo dia 20.

Doações de brinquedos, novos ou usados, podem ser feitas no Samu, na rua Artur Ramos, 441, Ponte Preta, atrás do Hospital Samaritano. Maiores informações pelos telefones 3235-3366, com Daniela ou 3772-5832, com Capitão.