Novidades

Novidade

10/04/2017

Notícia - Qualidade de vida é tema de palestra no SAMU 192
Autoria: Coordenação SAMU

 

Em meio a muita descontração a equipe do SAMU 192 recebeu nesta segunda-feira 10/04, o coordenador da área de Saúde Integrativa da Secretaria Municipal de Campinas, Dr William Hyppólito Ferreira, que ministrou palestra sobre “Formação em Praticas Integrativas”.

A iniciativa, que contou com a presença do médico José Roberto Hansen, coordenador do SAMU 192 Campinas, reuniu médico, enfermagem, telefonista e motorista, no total de 24 funcionários.

Esse tipo de palestra é essencial para assegurar a qualidade de vida dos funcionários, por isso estamos sempre procurando parcerias como essa para melhorar de alguma maneira as condições de trabalho dos funcionários do SAMU 192, destacou o médico José Roberto Hansen.

O objetivo da palestra é mostrar os benefícios de exercícios e identificar profissionais instrutores e multiplicadores internos para proporcionar atividades físicas aos demais colegas de plantão.

Durante a palestra o médico William Hyppolito Ferreira, falou sobre consciência postural, alimentação saudável, uso das plantas medicinais e meditação.

 

Voltar a lista de novidades