Novidades

Novidade

22/11/2017

Notícia - Licitação para ampliação do CS Santo Antônio obtém 23% de desconto
Autoria: PMC

 

O processo de licitação para reforma e ampliação do Centro de Saúde “Doutor Moisés Liberman”, do Jardim Santo Antônio, teve Sessão Pública realizada pela Secretaria de Administração, no último dia 14 de novembro, para a abertura dos envelopes de propostas. Quatro empresas participaram e três foram qualificadas para a disputa de lances, na modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC), por apresentarem os maiores porcentuais de desconto. O envelope de habilitação aberto foi da Construtora Alpha Vitória, que ofereceu o desconto de 23% sobre o valor estimado orçado para a obra, de R$ 929.022,03.

A reforma do CS do Jardim Santo Antônio prevê a ampliação da área em 257,70 metros quadrados. Serão construídas sala de esterilização, expurgo, sala de espera, recepção, arquivo, almoxarifado, farmácia, sala de acolhimento, sala de inalação, sala de curativos, sala de vacinas, sala de urgência e vestiários masculino e feminino.

O processo já foi encaminhado para a Secretaria de Infraestrutura para análise da habilitação técnica e da proposta da empresa, composta da planilha orçamentária, do cronograma financeiro e dos detalhamento de BDI, que são os custos indiretos sobre a obra, e Leis Sociais. Na sequência, a área de economia da Secretaria de Administração realizará a análise da qualificação econômico-financeira e, posteriormente, a Comissão Permanente de Licitações fará a análise dos documentos de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista.

Após aprovadas a proposta e a documentação da empresa, será publicado o Resultado de Julgamento de Proposta e de Habilitação e concedido o prazo de cinco dias úteis para apresentação de eventuais recursos. No caso da empresa Construtora Alpha Vitória não atender aos requisitos da licitação, a segunda colocada na fase de lances será convocada para realização dos mesmos passos.

Todas as publicações legais sobre o procedimento licitatório são feitas no Diário Oficial do Município de Campinas e estão disponíveis no portal eletrônico licitacoes.campinas.sp.gov.br.

 

Voltar a lista de novidades