Novidades

Novidade

09/02/2018

Notícia - Saúde terá esquema especial de plantões para o feriado do Carnaval
Autoria: PMC

 

Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde, e os Pronto Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192. 

Os Centros de Saúde que funcionam aos sábados abrem normalmente. São eles: São Quirino, São José, Jardim Aurélia, Vila Ipê, Capivari, Santa Lúcia, Vista Alegre, Santo Antônio, DIC-1, União dos Bairros, Jardim Aeroporto, Florence e Parque Valença. 

Na segunda (12) e terça (13) todos os Centros de Saúde permanecem fechados. Os atendimentos são retomados na quarta-feira (14), às 13h.

 

PAI-Serviço 

Os agendamentos do PAI-Serviço terão alteração no período de Carnaval. No dia 8 de fevereiro, quinta-feira, é necessário fazer as solicitações de viagens para os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval). No dia 9, sexta-feira, solicitar as viagens para a quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro. E na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, solicitar o transporte para o dia 15, quinta-feira. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517. 

O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis.

 

Voltar a lista de novidades