Novidades

Novidade

29/03/2018

Notícia - Serviços de Saúde terão esquema especial para feriado
Autoria: PMC

 

Em função do feriado da Paixão de Cristo, na sexta-feira, 30 de março, um esquema de plantão em serviços essenciais foi montado para garantir atendimento emergencial neste final de semana prolongado.  

O expediente nas repartições públicas será encerrado na quinta-feira, dia 29 de março, às 18h, e será retomado na segunda-feira, dia 2 de abril, às 8h. 

Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Pronto- Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.

Os demais serviços permanecem fechados e retomam o atendimento na segunda-feira, 2 de abril.

 

PAI-Serviço 

Os agendamentos do PAI-Serviço terão alteração na Semana Santa. Na quarta-feira, dia 28 de março, é necessário fazer as solicitações de viagens para a sexta-feira, dia 30 de março, e para a segunda-feira, dia 2 de abril. Já na quinta-feira, dia 29 de março, é necessário ligar para solicitações de viagens no sábado de Aleluia, domingo de Páscoa e terça-feira, dia 31 de março e 1º e 3 de abril, respectivamente.

 

Voltar a lista de novidades