Novidades

Novidade

19/06/2019

Notícia - Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado de Corpus Christi
Autoria: - PMC, editado pela CSI

 

O feriado de Corpus Christi do dia 20 de junho, quinta-feira, e o ponto facultativo na sexta-feira, dia 21 de junho, alteram o esquema de funcionamento dos serviços prestados pela Prefeitura de Campinas e órgãos ligados ao governo.  

O expediente nas repartições públicas será encerrado na quarta-feira, dia 19 de junho, às 18h, e retomado na segunda-feira, dia 24 de junho, às 8h.  

Os serviços de saúde possuem um esquema especial de funcionamento neste período.  

Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Pronto Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, 24 horas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.  

Todos os Centros de Saúde fecham na quinta (20). Na sexta (21) e no sábado (22), os Centros de Saúde trabalham com equipe reduzida. No sábado só abrem os as unidades que normalmente funcionam neste dia da semana, que são: Jardim Aurélia, Jardim Capivari, Santa Lúcia, Vista Alegre, DIC I, União dos Bairros, Ipê, Jardim Florence e Parque Valença.  

Os agendamentos do PAI-Serviço terão uma pequena alteração durante o feriado prolongado. Quem precisa agendar viagens para sábado (22), domingo (23) e segunda (24) deverá ligar na quarta (19) para agendar o serviço. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. O PAI-Serviço atende pelo número 118.

 

Voltar a lista de novidades