Dicas de Prevenção - Veja as dicas para a prevenção da Asma, LER, Doenças Cardiovasculares, Câncer, prevenção de acidentes na infância, cuidados com o recém-nascido, diabetes, hipertensão, etc.

Doação de Sangue - Confira onde realizar as doações, como é a doação, quem pode e quem não pode doar, os riscos da doação e os direitos e vantagens garantidos ao doador.

Doação de Órgãos - Saiba porque doar, como proceder para realizar a doação, quem pode e quem não pode doar, para quem vão os órgãos doados, quais os riscos ao doador e receptor de órgãos, como é a Lista Pública de Transplantes e como verificar a posição no Cadastro Único de Doadores do Estado de São Paulo.

Doação de Medula - Informações sobre transplante de medula, transplante de sangue do cordão umbilical e de quem pode ser doador.

Medicamentos Genéricos - Conheça quais os medicamentos genéricos disponíveis e a comparação de preços entre os produtos com o mesmo princípio ativo.

Associações de Apoio aos doentes e portadores de doenças e deficiências - Conheça as associações que prestam apoio e informação aos doentes e portadores de doenças e deficiências.

Onde ser imunizado(a) - Informações relativas a vacinação.