Vigilância em Saúde

Vigilância
Sanitária

 

Notificação de Receita

Autorização para Notificação de Receita (Numeração para impressão de Talonários "B", "B2" e "retinóide" e talonário "A")

 

Atenção: somente após o recadastramento é possível realizar a autorização para notificação de receita

 

Para solicitar a autorização para Notificação de Receita (numeração para impressão de talonário "B" "B2" e "retinóide" ou talonário "A") é necessário enviar o formulário "REQUISIÇÃO DE NOTIFICAÇÃO DE RECEITA" (.doc ou .pdf), (preenchido, carimbado e assinado pelo prescritor) DIGITALIZADO para o e-mail devisa.talonario@campinas.sp.gov.br.

Neste formulário o requerente deverá informar a quantidade de talões pretendida. Quando a retirada da requisição de notificação de Receita for realizada por terceiro, o campo referente às informações deste, deverá estar devidamente preenchido e assinado. Após o recebimento do e-mail a Equipe retornará com a confirmação de recebimento.

 

Acompanhe a sua solicitação com o número de protocolo fornecido no RECADASTRAMENTO, no portal: http://www.campinas.sp.gov.br > consulta de protocolo

 

ATENÇÃO: Para retirada de talonário "A" trazer carimbo no seguinte formato:

- Tamanho de 7 X 2 cm

- Pessoa Física deverá conter: nome, nº da inscrição no conselho profissional, endereço completo do estabelecimento (contendo CEP) e telefone;

- Pessoa Jurídica deverá conter:nome da instituição, nº do CNPJ, endereço completo (contendo CEP) e telefone.

 

Voltar para página anterior