Prefeito Jonas Donizette visita instalações do Hospital Mário Gatti

17/02/2014

Autor: -

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Carmino de Sousa, visitou na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Menos de um mês após a posse, em 23 de janeiro, o presidente do Hospital, Marcos Pimenta, aproveitou a oportunidade para apresentar alguns dados da instituição.

Após a explanação do presidente, o prefeito visitou o quarto andar do prédio de internação do Hospital, onde funciona a pediatria, e conferiu o andamento das obras. O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti possui 230 leitos, que estão sendo reformados gradativamente desde 2013. Até agora, já foram entregues 69 quartos e outros 40 estão fechados para obras.

Crédito: Fernanda Sunega
Vistoria nas dependências do Mário Gatti

Crédito: Fernanda Sunega
Presidente do hospital explica projetos