"Sábado do Suco" movimenta espaço cultural na Vila Industrial, em Campinas, para beneficiar jovens e adolescentes em situação de risco social

26/01/2007

Evento é promovido pela Acadec, organização parceira do Programa Municipal
de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids da Secretaria Municipal de Saúde

Jovens e adolescentes em situação de risco social podem ser beneficiados com um evento que será realizado neste sábado, dia 27 de janeiro de 2007, no espaço cultural "Ninho das Artes", localizado à Vila Industrial, em Campinas.

Trata-se do "Sábado do Suco", promovido pela organização não-governamental Ação Artística para Desenvolvimento Cultural (Acadec), uma entidade parceira do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e Aids da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campinas.

O "Sábado do Suco" é realizado das 9h às 17h. Segundo a Acadec serão diversos tipos de sucos de frutas vendidos a preços acessíveis para beneficiar o projeto "Gepeto", desenvolvido pela entidade.

O espaço "Ninho das Artes" da Acadec, reconhecido pelo Ministério da Cultura (MinC) como "Ponto de Cultura" de Campinas fica à rua Dr. Sales de Oliveira, 737, na Vila Industrial, próximo ao Teatro Castro Mendes.

Mais informações à Imprensa: Eli Fernandes (19) 8115–4856 / 3234–5000 / 3236–3711