Fórum do Trabalhador faz reunião nesta 4ª no Mário Gatti

25/03/2003

Nesta quarta-feira, 26, das 14h às 16h, na sala de reuniões da Unidade de Saúde do Trabalhador (UST), ocorre a primeira reunião descentralizada do Hospital Municipal "Dr. Mário Gatti", com vistas ao Fórum de trabalhadores da Saúde.

O Fórum foi instituído em 2001 como um espaço importante de informação e participação de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), coordenado pela Diretoria de Saúde.

No encontro desta quarta-feira, na sede da UST, que terá a presença de todos os representantes eleitos e membros da Diretoria, serão colocados em pauta temas como perspectivas para 2003, calendário do semestre, temas para o fórum descentralizado e o caráter do Fórum.

No modo de ver da secretária municipal de Saúde, Maria do Carmo Cabral Carpintéro, o Fórum foi criado como um espaço de reflexão, problematização, avaliação e, sobretudo, de proposições para contribuir com a gestão da SMS.