Complexo Hospitalar Ouro Verde apresenta contas para o Conselho nesta quarta-feira

28/04/2010

Autor: Marco Aurélio Capitão

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Campinas reúne-se às 18h30 desta quarta-feira (28), no Salão Vermelho da Prefeitura, para a reunião ordinária que terá a apresentação e discussão da Prestação de Contas e Serviços do Complexo Hospitalar Ouro Verde (CHOV) referente ao ano de 2009. A apresentação está a cargo da gerente do convênio, Renata Martello.

A Prestação de Contas cumpre uma exigência anual do convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Saúde de Campinas e a Associação Paulista de Desenvolvimento da Medicina (SPDM)/Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp).

Renata Martello explica que, além da apresentação anual para o CMS, são realizadas reuniões mensais com a Comissão de Acompanhamento do Convênio, formada por representantes da gestão da Unifesp/SPDM, do Distrito de Saúde Sudoeste e do Conselho Municipal da Saúde (CMS).

Segundo Renata, a apresentação desta quarta-feira, no Pleno do CMS, será baseada na execução dos quatro eixos do Plano Operativo: Atenção à Saúde, Participação nas Políticas Prioritárias do SUS, Gestão Hospitalar e Formação, Educação, Pesquisa e Avaliação Tecnológica em Saúde.

As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são abertas a toda população.