Prefeitura divulga resultados do concurso para cargos da saúde

24/05/2013

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou, por meio de suplemento ao Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 24 de maio, os resultados do concurso 003/13, para cargos da saúde. Além das notas, também foram divulgados os gabaritos definitivos e os resultados dos recursos impetrados pelos candidatos.

A publicação da nota de corte e da convocação para a avaliação psicológica está prevista para o próximo dia 7 de junho, no Diário Oficial e no site da organizadora (www.cetroconcursos.org.br).

Para este concurso foram oferecidas 39 vagas, sendo 20 para agente de apoio à saúde (farmácia), duas para técnico em saneamento, duas para biomédico e 15 para enfermeiro.

Além da publicação, a organizadora encaminhou aos candidatos, por e-mail, as respostas aos recursos referentes à aplicação das provas objetivas e aos gabaritos. O endereço eletrônico utilizado foi o cadastrado pelo candidato no ato de sua inscrição.

Na listagem, as notas foram publicadas em ordem alfabética, divididas por cargo, constando, ainda, número da inscrição, nome, documento do candidato, quantidade de acertos por disciplina e nota final.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que o candidato que participou de concursos da Prefeitura acompanhe as publicações no Diário Oficial. “Todas as etapas dos concursos são publicadas no Diário Oficial. O candidato deve ficar atento para não perder nenhum prazo e também nenhuma etapa, como a avaliação psicológica, que será a próxima fase desse concurso”, disse.

O suplemento ao Diário Oficial está disponível no portal da Prefeitura, no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/suplementos.php.

Crédito da Foto: Arquivo PMC
Enfermeira aferindo a pressão de uma paciente