Participação da Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Municipal de DST/Aids na 6ª Parada do Orgulho LGTTB de Campinas

10/07/2006

O Programa Municipal (PM) de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e Aids de Campinas participou da 6ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Travestis, Transexuais e Bissexuais de Campinas, realizada nas ruas centrais da cidade no último dia 25 de junho, um domingo. Reduzir a vulnerabilidade social desta população está entre os objetivos da área programática da Secretaria de Saúde. Mais informações sobre doenças sexualmente transmissíveis e aids podem ser obtidas por meio do Centro de Referência em DST/Aids de Campinas, localizado à rua Regente Feijó, número 637, no Centro, ou pelos telefones (19) 3236 - 3711 ou (19) 3234 - 5000, de segunda a sexta, das 7h às 20h, exceto aos feriados.