Vice-prefeito reforça convênio com Exército no combate à dengue

23/08/2013

Autor: -

Em conversa com o Coronel Anísio David, durante a cerimônia de comemoração do Dia do Soldado, o vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, reforçou a ampliação do convênio que já existe entre a Prefeitura e o Exército nas ações de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Segundo o vice-prefeito, a posposta é implantar atividades educativas e lúdicas relacionadas ao tema, que poderão ser desenvolvidas em equipamentos públicos municipais e na sede do Exército. “Estamos trabalhando para que o projeto tenha início em outubro, por meio da Secretaria de Educação”, afirmou Henrique.

O vice-prefeito representou o prefeito Jonas Donizette nas comemorações do Dia do Soldado ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 23 de agosto, na 28º Batalhão de Infantaria Leve (28º Bil), sediada no Jardim Chapadão. A cerimônia celebra o nascimento do Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército Brasileiro.

Durante a solenidade, que reuniu autoridade militares, políticas e civis, aconteceu o tradicional ato de compromisso à Bandeira Nacional prestado pelos soldados ingressos no Exército em 2013, a entrega de medalhas e o desfile das tropas.

Cel. David e Henrique

Autoridades presentes na solenidade