Administração Municipal convoca 20 profissionais da saúde

04/09/2012

Autor: Patrícia Coutinho

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando mais 20 profissionais aprovados em concurso público. São 7 técnicos em enfermagem, 4 dentistas e 9 auxiliares de consultório dentário.

A reunião de preenchimento de vagas será no dia 5 de setembro, às 9 horas no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Os candidatos podem consultar a lista de convocados no Diário Oficial do Município dos dias 29 e 30 de agosto, disponível no Portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

No dia da reunião, os convocados devem comparecer no horário determinado, munidos de documento de identidade original. Quem não comparecer perderá o direito à vaga.

De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Nilson Balbo, essas convocações são importantes, porque reforçam a rede de atendimento à população. "As convocações para a saúde são sempre muito positivas, porque significam mais e melhor atendimento ao cidadão. Continuaremos a convocações, que devem ser acompanhadas sempre pelo Diário Oficial", disse.

Balbo reforçou que os aprovados nos concursos públicos da Prefeitura devem acompanhar sempre as publicações no Diário Oficial. "As informações sobre nossos concursos estão disponíveis no Diário Oficial, que pode ser acessado em nosso portal. Este acompanhamento é importante para que o candidato não corra o risco de perder o direito à vaga", afirmou.

O Salão Vermelho fica no Paço Municipal, na Avenida Anchieta, 200, térreo.

Durante a reunião não é autorizada a presença de acompanhantes.