Mário Gatti abre inscrições para médicos residentes

23/10/2002

A Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital Municipal "Dr. Mário Gatti" abre inscrições para preenchimento de vagas para residência médica. As inscrições serão recebidas no período entre 29 de outubro e 29 de novembro, das 9h às 15h30, no próprio HMMGH.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00, deverá ser paga no ato da inscrição. O pagamento poderá ser feito, preferencialmente, no posto de atendimento do Banco do Brasil situado no Hospital. O horário de funcionamento do posto BB do Mário Gatti é das 11h às 15h.

Para fazer a inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida com letra de fôrma e assinada; cópia simples do documento de identidade, declaração de que está cursando o último período do curso médico reconhecido pelo MEC ou cópia da cédula do CRM.

Quando for o caso, deverá apresentar cópia do certificado de conclusão ou declaração de que está completando, ou já completou, o 2º ano da área básica de programa reconhecido pela CNRM.

Precisa apresentar, ainda, cópia da certidão de nascimento dos filhos (quando for o caso), comprovante do pagamento da taxa de inscrição, procuração e documento de identidade do procurador, para o caso de inscrição por procuração.

Para os médicos estrangeiros formados no exterior, será necessário que tenha diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

O Hospital Municipal "Dr. Mário Gatti" assegura aos médicos residentes uma bolsa de estudos, de acordo com o valor mínimo estipulado pela CNRM e Lei Federall nº 10.405 de 09/01/2002, no valor de R$ 1.755,16.

A ficha de inscrição do candidato, bem como a íntegra do Edital do processo seletivo, estão à disposição na Coreme ou no site www.campinas.sp.gov.br/saude . As inscrições somente poderão ser feitas na Coreme, situada na av. Prefeito Faria Lima, 340, Parque Itália, em Campinas.

Edital do Processo Seletivo