Saúde promove encontro de grupos de idosos da Região Leste

29/10/2002

O Distrito de Saúde Leste promove nesta terça-feira, 29 de outubro, na Estação Cultura, na Fepasa, das 13h às 17h, o 1o Encontro dos Grupos da Melhor Idade. O evento é parte das comemorações do Mês do Idoso e deve receber perto de 150 pessoas entre usuários e profissionais dos Centros de Saúde.

Grupos de idosos dos Centros de Saúde Costa e Silva, Taquaral, Centro, São Quirino e 31 de Março vão apresentar suas experiências e seus talentos. A equipe do CS da Barão de Jaguara (CS Centro) vai relatar a ginástica na praça que inclui caminhada e alongamento no Largo do Pará.

Os grupos do CS Taquaral e 31 de Março farão apresentação de dança e vão relatar outras atividades e as melhorias que as atividades trouxeram para suas condições de saúde. Os CSs Costa e Silva e São Quirino vão apresentar números musicais.

A organização do evento também vai oferecer aos idosos aulas de Yoga e da ginástica chinesa Liam Gong. O encontro será encerrado às 17h30 com uma confraternização que inclui música e lanche.

Volta ao índice de notícias