Pontepretano recebe camisa autografada no Mário Gatti

30/10/2002

Esta quarta-feira, 30 de outubro, foi um dia especial para o pontepretano Jairo da Silva Paula, 19 anos, internado no quarto 117 do Setor de Ortopedia do Hospital Municipal "Dr. Mário Gatti" . Ele recebeu das mãos do diretor da Associação Atlética Ponte Preta, Paulo Roberto Galhardi, uma camisa oficial do seu time do coração, autografada pelos craques da Macaca.

Jairo é uma vítimas do tumulto ocorrido na segunda-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, que deixou, pelo menos, quarenta pessoas feridas. Ele sofreu um deslocamento do fêmur, na altura da bacia, e deve permanecer internado por, pelo menos, mais uma semana.

Dos quinze torcedores feridos levados ao Mário Gatti, apenas Jairo permanece sob cuidados médicos. Os demais, quatro policiais e dez torcedores, já receberam alta médica.

Bastante emocionado, Jairo beijou a camisa alvinegra e lamentou o acidente ocorrido no estádio. "Faço um apelo para que as autoridades prestem atenção nisso e trabalhem para que esse tipo de coisa não torne a acontecer", afirmou.

Galhardi, por sua vez, lamentou o ocorrido e evitou apontar culpados pelo tumulto. "O importante é que não houve feridos graves, o Jairo está aqui recebendo os melhores cuidados e a Ponte Preta Preta caminha a passos largos rumo à classificação", declarou o cartola empolgado com a vitória do seu time em cima do arqui-rival Guarani.

Volta ao índice de notícias