Complexo Ouro Verde terá energia interrompida nesta quinta-feira, dia 8

08/11/2007

Autor: Denize Assis

A Secretaria de Saúde de Campinas informa que o fornecimento de energia elétrica para o Complexo Ouro Verde será interrompido nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, das 12h às 19h, para troca de cabos da rede pública de energia pela CPFL.

O Complexo Ouro Verde abriga Pronto-Socorro, Ambulatório de Especialidades e Laboratório Municipal de Análises Clínicas.

A coordenação do serviço informa que estão sendo remarcadas consultas dos pacientes agendados para consultas nas seguintes áreas: especialidades odontológicas, oftalmologia, cirurgia ambulatorial e urológica, raio X, ultrassom, teste ergométrico.

Também não será possível que o Laboratório de Análises Clínicas processe as amostras biológicas. Portanto, a coleta de exames laboratoriais foi suspensa em 100% neste dia 8 de novembro para todas as unidades da rede pública de saúde. Os exames urgentes serão processados no laboratório do Hospital Municipal Mário Gatti.