Novidades

Notícia

17/11/2017

Saúde terá esquema de plantão para o feriado da Consciência Negra
Autoria: PMC

 

Em virtude do feriado municipal do Dia da Consciência Negra, na segunda-feira, dia 20 de novembro, o expediente nas repartições públicas municipais será interrompido na sexta-feira, dia 17, às 18h, e retomado na terça-feira, dia 21, às 8h. Os serviços essenciais funcionam em esquema de plantão para atender aos casos emergenciais.

Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Prontos-Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande, São José e Centro atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.

No sábado (18), os centros de saúde que costumam funcionar aos sábados, abrem normalmente, são eles: São Quirino, São José, Jardim Aurélia, Vila Ipê, Capivari, Santa Lúcia, Vista Alegre, Santo Antônio, DIC-1, União dos Bairros, Jardim Aeroporto, Jardim Rossim e Parque Valença. Todos os Centros de Saúde e Policlínicas permanecem fechadas no feriado.

Os agendamentos do PAI-Serviço terão pequena alteração no feriado da Consciência Negra. As solicitações para viagens nos dias 21 e 22 de novembro deverão ser feitas na sexta, dia 17.

O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis.

Voltar a lista de novidades