Novidades

Novidade

09/05/2018

Notícia - Centro de Saúde Vila Ipê irá passar por reforma
Autoria: PMC

 

O Centro de Saúde Vila Ipê irá passar por reformas. As melhorias nas instalações vão proporcionar mais qualidade no ambiente de trabalho dos profissionais de saúde e no atendimento à população. A empresa responsável pela obra, a R&K Construções, Reforma e Arquitetura Ltda foi homologada para executar o projeto, conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), desta quarta-feira, 9 de maio. 

Após os trâmites de formalização do contrato e assinatura da Ordem de Serviço, a empresa deve executar a obra em até seis meses. O CS Vila Ipê atende cerca de 400 pessoas por dia, somando todos os tipos de procedimentos.  

O valor orçado inicialmente para a reforma havia sido de R$ 356.519,96 e foi licitada em R$ 267.385,43, o que representa uma economia de 25% no contrato. 

O Centro de Saúde Vila Ipê fica na Rua Synira de Arruda Valente, 1.400, Jardim dos Oliveiras e atende a uma população de quase 30 mil pessoas da área de abrangência, que corresponde aos bairros Jardim Amazonas, Vila Antônio Lourenço, Vila Carlito (Jd Oliveiras), Bairro da Conquista, Bairro da Vitória, Vila Georgina, Parque Jambeiro, Jardim Okita, Jardim dos Oliveiras, Jardim dos Oliveiras II, Jardim dos Oliveiras III, Jardim dos Oliveiras IV e Vila Ipê. 

 

Voltar a lista de novidades