Novidades

Novidade

11/09/2018

Notícia - CS Carvalho de Moura e Associação Paz e Amor fazem Festa da Primavera
Autoria: - PMC

 

O centro de saúde Carvalho de Moura e a Associação Amor e Paz realizam, no próximo sábado, dia 15 de setembro, das 15h às 22h, na Praça Pedro Paranho Azevedo, a primeira edição da Festa da Primavera. O evento, aberto ao público, terá, entre outras atrações, apresentação musical dos grupos de samba Sol que Faltava e Partido Alto. As Secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, além da Sanasa e Setec apoiam a festa. 

O público vai contar com comidas, bebidas, danças, bingo com prêmios e uma feira com produção de artesanato do grupo Belas Criações. A comunidade vai tomar conta das barraquinhas e 10% da renda será doada para a Associação Amor e Paz. A Secretaria de Esportes e  Lazer disponibilizará brinquedos gratuitos para a diversão das crianças, como pula-pula, cama elástica, entre outros. 

A coordenadora do CS, Déjnis Cristina Bussolin Reis, ressalta a importância de criar um vínculo com a comunidade. "A gente melhora a saúde e previne doenças com essas ações. A intenção é trazer mais políticas públicas para a comunidade, fazer nosso trabalho e ir um pouco além", disse. 

Vale lembrar que o CS oferece várias ações voltadas para a área social, como grupos de caminhada, de hipertensão, de tabagismo, de artesanato, além da prática de lian gong e de taekwondo.  

O Centro de Saúde Carvalho de Moura atende uma região com cerca de 13 mil pessoas e abrange 20 bairros no distrito sul. Possui 44 funcionários e são atendidas, diariamente, aproximadamente 200 pessoas. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

 

Serviço

Festa da Primavera

Quando: 15 de setembro.

Onde: Praça Pedro Paranho Azevedo, Jardim Icaraí.

Horário: 15h às 22h.

 

Voltar a lista de novidades