Novidades

Novidade

25/01/2019

Notícia - Obras fecham CS Rosália por uma semana e atendimento será no Anchieta
Autoria: - PMC

 

Entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro as equipes do Centro de Saúde Rosália irão atender no Centro de Saúde Anchieta. O motivo do deslocamento dos profissionais é a reforma da unidade do Jardim Rosália, iniciada em 2018.

Entre o final de janeiro e o início de fevereiro serão executadas obras internas, e a energia elétrica terá que ser desligada. A partir de 4 de fevereiro, segunda-feira, o atendimento no prédio do CS Rosália será retomado.

As consultas de ginecologia e odontologia já agendadas no Rosália estão mantidas no Anchieta, assim como o atendimento de farmácia, vacinas e procedimentos de enfermagem. As demais foram reagendadas. No entanto, haverá acolhimentos e os casos de urgência serão atendidos.

O CS Anchieta fica na Avenida Papa João Paulo II, nº 640, na Vila Padre Anchieta. O horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Além do Rosália, outras 17 unidades estão passando por reforma. Mais nove estão sendo construídas. Desde 2013, foram entregues oito novos centros de saúde e 30 prédios foram reformados.

 

Voltar a lista de novidades