Novidades

Novidade

03/09/2019

Notícia - Distrito do ouro Verde recebe mutirão de dois dias contra a dengue
Autoria: - PMC

 

As Secretarias de Serviços Públicos e da Saúde, por meio do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) e do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), iniciaram nesta terça-feira, dia 3 de setembro, um mutirão de limpeza na região do Ouro Verde. A ação tem como objetivo o combate à proliferação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Zika Vírus e chikungunya. A ação se estenderá até quarta-feira, 4 de setembro.

Das 8h às 14h, seis equipes do DLU, com seis caminhões e 18 servidores estão fazendo a limpeza de materiais deixados na rua e em pontos viciados de descarte irregular de resíduos; Três equipes de 27 agentes do Devisa são responsáveis pela visitas às residências para remoção de criadouros, colocação de telas em caixas d'água, entre outras medidas.

Ação vai atender os bairros: DIC I, DIC II, DIC III, DIC IV, DIC V, DIC VI, Jd. Santo Antônio, Jd. Melina I, Jd. Ouro Verde, Chácara Santa Letícia, Eldorado dos Carajás, Jd. São Francisco, Chácara São José, Jd. Cristina, Chácara Formosa, Jd. Aeroporto de Viracopos e Vila Aeroporto.

 

Voltar a lista de novidades

 
Crédito: Manoel de Brito
Caminhões e servidores estão fazendo a limpeza de materiais deixados nas ruas...

 


Crédito: Manoel de Brito
...como móveis velhos...

 


Crédito: Manoel de Brito
... e também em pontos de descarte irregular de resíduos