Novidades

Novidade

09/12/2019

Notícia - Rede Mário Gatti abre processo para contratação emergencial de médicos
Autoria: - PMC

 

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar abre nesta segunda-feira, 9 de dezembro, um processo seletivo para a contratação temporária emergencial de mais 24 médicos clínicos emergencistas. Os profissionais serão contratados por um ano. 

Os médicos selecionados trabalharão em uma das unidades da rede (Hospital Mário Gatti, Samu, UPAs São José, Campo Grande, Padre Anchieta e Carlos Lourenço) e serão contratados pelo regime administrativo especial. 

A inscrição para o processo seletivo será de 9 a 11 de dezembro, exclusivamente pela internet. O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis no endereço www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti

 

Oncologia 

Desde quinta-feira, 5 de dezembro, está aberto um processo seletivo emergencial para a contratação de dois médicos oncologistas clínicos, que vão atuar no Hospital Mário Gatti. O período de contratação é de um ano e as inscrições podem ser feitas até 12 de dezembro. 

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti 

 

Outras contratações 

Em outubro, a Rede Mário Gatti realizou um processo seletivo para 150 profissionais. Além disso, foi realizado um concurso público para a contratação de 102 profissionais para a Saúde, sendo que 71 são médicos. O processo está em andamento. Também serão contratados 120 médicos pelo programa Mais Médicos Campineiro.

 

Voltar a lista de novidades