Ações contra a dengue continuam em todo o município

12/05/2014

Autor: -

As ações da Prefeitura de Campinas de combate à dengue não param nas cinco regiões da cidade. A Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, está com equipes mobilizadas nos distritos Norte, Noroeste, Sul, Sudoeste e Leste de Campinas.

Na região norte, o mutirão com cata treco estará no Jardim Eulina durante o início da semana. A entrada em imóveis fechados com uso de liminar continua às segundas, quartas e sextas na região. Até agora, mais de 30 imóveis fechados foram visitados somente na região norte, que abrange Barão Geraldo.

Na região Leste, a nebulização costal está sendo feita em Joaquim Egídio. Desde a semana passada, quatro imóveis fechados foram visitados com uso de liminar e a ação continua às terças e quintas-feiras. A operação cata treco e as visitas casa a casa estão contemplando o Parque São Quirino, 31 de Março e Boa Esperança neste início de semana. A previsão é que mais para o fim de semana a operação vá para a vila Lafayette Álvaro.

O entorno do Centro de Saúde Integração, na região noroeste, recebe esta semana a operação cata treco e as equipes de visita casa a casa. Os trabalhos de colocação de tela nas caixas d'água continuam no Valença, especificamente no Jardim Maracanã.

A região sudoeste terá nebulização veicular em parte da Vila União, Jardim Santa Lúcia, Vila Palácios. Nos mesmos bairros, o caminhão do cata treco irá retirar o entulho deixado pela população em frente às suas casas. A previsão é que as ações sejam estendidas ao Jardim Yeda até o final desta semana.

Volta ao índice de notícias