Prefeitura convoca 21 enfermeiros aprovados em concurso público

15/05/2014

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos de Campinas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 15 de maio, a convocação de 21 enfermeiros aprovados em concurso público. O DOM está disponível na internet, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial

Os candidatos estão sendo convocados para a reunião de preenchimento de vagas, que acontecerá na próxima segunda-feira, 19 de maio, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Os convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original – RG. O não comparecimento do candidato ou de um representante legal (munido de procuração simples) implicará na perda dos direitos referentes ao concurso público.

Durante a reunião, será permitida somente a presença dos convocados.

Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, cada etapa do concurso é importante e, caso o candidato perca, pode ser desclassificado. “Sempre pedimos que o candidato acompanhe todas as informações que são divulgadas sobre o concurso do qual ele participou. Cada fase é decisiva e eliminatória. A reunião de preenchimento de vagas é um momento no qual o candidato receberá informações sobre o trabalho na Prefeitura e também sobre as etapas seguintes; além disso, será agendado seu exame médico admissional, de caráter eliminatório”, afirma.

Ainda de acordo com Juliana, hoje é bem mais fácil acompanhar essas informações. “Com as novas tecnologias, os processos dos concursos ficaram muito mais transparentes. Hoje, o candidato pode acessar o Diário Oficial em qualquer lugar que tenha internet ou ainda o nosso Sistema de Acompanhamento de Concursos. Antigamente era preciso ligar aqui ou mesmo buscar um DO nas bancas ou bibliotecas”, conclui.

Convocação de 21 enfermeiros

Data da reunião: 19 de maio, segunda-feira