"Mario Gatti" realiza obras para melhoria no Pronto Socorro Infantil

24/07/2014

Autor: -

O Hospital Municipal “Dr. Mario Gatti” iniciou, nesta semana, serviços de manutenção preventiva e reparos no Pronto Socorro Infantil (PSI). Por conta da obra, o Pronto Socorro mudou o fluxo de atendimento de forma a não alterar a assistência.

Os serviços estão sendo realizados na recepção e incluem textura de paredes, pintura de teto e portas, instalação de pastilha cerâmica e reparos nas instalações elétricas.

Judylli Santos, que procurou atendimento médico para a filha de dois anos, aprovou os serviços e não se incomodou de esperar numa outra sala, improvisada como recepção até que as obras sejam concluídas. “A gente tem que entender que o serviço precisa ser feito. Não adianta ficar na recepção sabendo que ela precisa de melhoria e, para isso, tem que fechar por um tempo”, disse.

O coordenador de ambiência e obras, Antonio da Silva, explica que os serviços de manutenção são emergenciais e devem ser concluídos na segunda-feira, dia 28 de julho.

“Essa obra de manutenção é preventiva e, ao mesmo tempo, contribuirá para melhoria da ambiência. Estamos fazendo os serviços em regime emergencial e devemos conclui-los na segunda-feira, para garantir que a recepção do PSI volte a atender no fluxo normal”, disse.

Para Antônio Silva, as melhorias são importantes para que os pacientes se sintam melhor acolhidos, em um ambiente mais limpo, claro e seguro.


Crédito: Mario Gatti
Obras também incluem manutenção do PSI

Volta ao índice de notícias