Concurso para médicos segue com inscrições aberta até 18 de agosto

06/08/2014

Autor: -

Seguem abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para o concurso que visa preencher 412 vagas para médicos da rede pública de saúde. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço www.caipimes.com.br . O edital pode ser consultado no mesmo site ou no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) de 30 de agosto ou ainda no link Empregos e Concursos do portal da Prefeitura (http://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

A remuneração dos médicos, com o prêmio produtividade, pode chegar a R$ 10,7 mil. O salário base varia de R$ 2.205,11 a R$ 6.615,42, de acordo com a carga horária; já o prêmio produtividade varia de R$ 333,00 a R$ 4.174,95, de acordo com a jornada e o local de trabalho. Além disso, os servidores com carga horária superior a 20 horas semanais também têm direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00.

As vagas oferecidas neste concurso são para as seguintes especialidades: Anestesiologia (2), Cardiopediatria (1), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Torácica (2), Clínica Geral (180), Clínica Médica (20), Ginecologia e Obstetrícia (50), Hematologia e Hemoterapia (2), Homeopatia (1), Medicina de Família e Comunidade (60), Medicina do Trabalho (3), Medicina Intensiva Adulto (4), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Nefrologia (1), Neurologia (3), Neuropediatria (1), Oncologia Clínica (2), Pediatria (50), Pneumologia (1), Psiquiatria (20), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

De acordo com Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção da Secretaria de Recursos Humanos, antes de se inscrever, o candidato deve ler atentamente o edital, verificando, principalmente, as exigências para sua admissão como servidor público de Campinas e as atribuições do cargo, bem como a data prevista para a prova.

“Além das vagas, salários e prazos, o edital traz o detalhamento sobre as exigências do cargo, principalmente no que diz respeito à formação. Também é importante que o candidato verifique o dia em que está prevista a realização da prova objetiva e da avaliação psicológica, para que não corra o risco de ser eliminado do certame, em caso de ausência”, explicou.

No edital, os candidatos também têm acesso ao cronograma completo, com todas as datas previstas do concurso.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a empresa responsável pelo concurso pelo por email caipimes@uol.com.br ou pelos telefones (11) 4224-4834/ 4221-4552/ 42393272.

Professores

A Prefeitura de Campinas também está com inscrições abertas para o concurso público para professores da da rede municipal de ensino. As inscrições podem ser feitas até 28 de agosto, pelo site www.caipimes.com.br , onde o candidato também tem acesso ao edital, que traz todas as informações necessárias. Outra opção para acessar o edital é o Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), do dia 4 de agosto.

Para este concurso, estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo 20 para professor de Educação Básica I (educação infantil); 10 vagas para professor de Educação Básica II (anos iniciais); 15 professores de português; cinco de artes; cinco de educação física e cinco de inglês.

O salário varia de R$ 3.613,23 (para jornada de 32 horas semanais) a R$ 4.516,57, mas poderá haver jornadas menores, conforme previsto no edital. Além disso, o servidor admitido também terá direito ao auxílio refeição/alimentação no valor de R$ 680,00 e ao vale-transporte.

O valor da inscrição é de R$ 62,00.

Médicos

Publicação dos editais: 30 de junho (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Onde se inscrever: www.caipimes.com.br

Inscrições: até 18 de agosto

Número de vagas: 412, nas seguintes especialidades - Anestesiologia (2), Cardiopediatria (1), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Torácica (2), Clínica Geral (180), Clínica Médica (20), Ginecologia e Obstetrícia (50), Hematologia e Hemoterapia (2), Homeopatia (1), Medicina de Família e Comunidade (60), Medicina do Trabalho (3), Medicina Intensiva Adulto (4), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Nefrologia (1), Neurologia (3), Neuropediatria (1), Oncologia Clínica (2), Pediatria (50), Pneumologia (1), Psiquiatria (20), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

Professores

Publicação do edital: 4 de agosto (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Onde se inscrever: www.caipimes.com.br

Inscrições: até 28 de agosto

Número de vagas: 60, sendo sendo 20 para professor de Educação Básica I (educação infantil); 10 vagas para professor de Educação Básica II (anos iniciais); 15 professores de português; cinco de artes; cinco de educação física e cinco de inglês.

Crédito: Carlos Bassan
Atendimento médico no Hospital Mário Gatti