Concurso para médicos e professores seguem com inscrições abertas

14/08/2014

Autor: -

A Prefeitura de Campinas está com inscrições abertas para dois concursos. São 412 vagas para médicos de diversas especialidades e 60 para professores. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.caipimes.com.br .

Para médicos, a inscrição, no valor de R$ 62,00, pode ser feita até 18 de agosto. As vagas são para Anestesiologia (2), Cardiopediatria (1), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Torácica (2), Clínica Geral (180), Clínica Médica (20), Ginecologia e Obstetrícia (50), Hematologia e Hemoterapia (2), Homeopatia (1), Medicina de Família e Comunidade (60), Medicina do Trabalho (3), Medicina Intensiva Adulto (4), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Nefrologia (1), Neurologia (3), Neuropediatria (1), Oncologia Clínica (2), Pediatria (50), Pneumologia (1), Psiquiatria (20), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

A remuneração desses profissionais, com o prêmio produtividade, pode chegar a R$ 10,7 mil. O salário base varia de R$ 2.205,11 a R$ 6.615,42, de acordo com a carga horária; já o prêmio produtividade varia de R$ 333,00 a R$ 4.174,95, dependendo da jornada e do local de trabalho. Além disso, os servidores com carga horária superior a 20 horas semanais também têm direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00.

Os candidatos podem consultar todas as informações sobre esse concurso no edital, publicado no Diário Oficial do Município de 30 de junho (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), ou ainda no site da empresa responsável pelo certame (www.caipimes.com.br). No documento há o cronograma, pré-requisitos, etapas e a remuneração.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a empresa responsável pelo concurso pelo email caipimes@uol.com.br ou pelos telefones (11) 4224-4834/ 4221-4552/ 42393272.

Professores

Para professores, as inscrições seguem até 28 de agosto, pelo site www.caipimes.com.br , onde o candidato também tem acesso ao edital, que traz todas as informações necessárias. Outra opção para acessar o edital é o Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), do dia 4 de agosto ou, ainda, o link “Empregos e Concursos”, disponível no portal da Prefeitura.

Para este concurso, estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo 20 para professor de Educação Básica I (educação infantil); 10 vagas para professor de Educação Básica II (anos iniciais); 15 professores de português; cinco de artes; cinco de educação física e cinco de inglês.

O salário varia de R$ 3.613,23 (para jornada de 32 horas semanais) a R$ 4.516,57, mas poderá haver jornadas menores, conforme previsto no edital. Além disso, o servidor admitido também terá direito ao auxílio refeição/alimentação no valor de R$ 680,00 e ao vale-transporte.

O valor da inscrição é de R$ 62,00.

Médicos

Publicação dos editais: 30 de junho (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Onde se inscrever: www.caipimes.com.br

Inscrições: até 18 de agosto

Número de vagas: 412, nas seguintes especialidades - Anestesiologia (2), Cardiopediatria (1), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Torácica (2), Clínica Geral (180), Clínica Médica (20), Ginecologia e Obstetrícia (50), Hematologia e Hemoterapia (2), Homeopatia (1), Medicina de Família e Comunidade (60), Medicina do Trabalho (3), Medicina Intensiva Adulto (4), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Nefrologia (1), Neurologia (3), Neuropediatria (1), Oncologia Clínica (2), Pediatria (50), Pneumologia (1), Psiquiatria (20), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

Professores

Publicação do edital: 4 de agosto (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Onde se inscrever: www.caipimes.com.br

Inscrições: até 28 de agosto

Número de vagas: 60, sendo 20 para professor de Educação Básica I (educação infantil); 10 vagas para professor de Educação Básica II (anos iniciais); 15 professores de português; cinco de artes; cinco de educação física e cinco de inglês.