RH divulga gabaritos dos concursos para professores e médicos

30/09/2014

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos divulgou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 30 de setembro, os gabaritos das provas objetivas dos concursos públicos para professores e médicos, realizadas no domingo, dia 28. Além do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), os candidatos também podem consultar as alternativas corretas no site da empresa responsável pelo concurso (www.caipimes.com.br).

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, o gabarito da prova objetiva para os candidatos a professores de inglês não foi disponibilizado devido à falha na transmissão do arquivo. No entanto, o mesmo será disponibilizado ainda nesta terça-feira, no site da organizadora (www.caipimes.com.br) e será publicado no Diário Oficial de quarta-feira, dia 1º de outubro.

No total, cerca de 15 mil pessoas compareceram à prova, sendo 14,3 mil candidatos do concurso de professor e 644 referente ao edital de médicos. O índice geral de presença foi de 85% no concurso de professores e de 65% no de médicos.

Para esta quarta-feira, 1º de outubro, está prevista a divulgação das provas, que serão disponibilizadas aos candidatos no site do www.caipimes.com.br.

A próxima etapa do concurso é a avaliação psicológica para os professores, prevista para 9 de novembro. A convocação para esta etapa deve ser publicada em 30 de outubro, no Diário Oficial e do site da organizadora (www.caipimes.com.br)

A homologação do concurso dos professores deve acontecer em 11 de dezembro; já a dos médicos está prevista para 2 de dezembro. A partir da homologação, a Prefeitura pode iniciar as convocações dos candidatos aprovados, de acordo com os critérios do edital.


Crédito: Carlos Bassan
Candidatos conferem listas de inscrições


Crédito: Carlos Bassan
Cerca de 15 mil pessoas compareceram à prova

Volta ao índice de notícias