Encontram-se abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Laço Rosa

13/10/2014

Autor: -

Até a próxima quarta-feira, 15 de outubro, encontram-se abertas as inscrições para a primeira Corrida e Caminhada Laço Rosa, que integra as celebrações do Outubro Rosa, o mês oficial da mobilização contra o câncer de mama. A corrida será no domingo, dia 19 de outubro, com largada às 8h, na Praça Arautos da Paz. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial  www.noblu.com.br

Com o lema “Ame-se e Cuide-se”, o evento pretende ligar a prática esportiva à solidariedade. Em nome da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, toda a renda será revertida para o Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), da Unicamp. O valor da inscrição é de R$ 70,00.

A corrida e caminhada de 6km (entorno da Lagoa do Taquaral) é aberta, inclusive, para o público masculino. Os cinco primeiros colocados da competição (categorias masculino e feminino) receberão troféus e brindes promocionais oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do evento. Todos os participantes receberão medalhas.

A campanha Outubro Rosa tem o apoio da Prefeitura e do Caism e o patrocínio da 3M, que vai desenvolver a campanha Laço Rosa em todo o País. A Corrida e Caminhada Laço Rosa será realizada em parceria com a 3M, Post-It e Scotch-Brite, patrocínios da Symetria, Julio Lima Dance Company, Jean Quio, Rádio CBN e Studio Eletrônico, apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e do Caism e organização da Noblu Sports.

Serviço:

Corrida e Caminhada Laço Rosa

Data: 19 de outubro de 2014

Horário da largada: 8h

Local da largada: Praça Arautos da Paz – Lagoa do Taquaral – Campinas/SP

Inscrições: Até 15 de outubro  www.noblu.com.br

Valor: R$ 70,00 (Maiores de 60 anos pagam 50% do valor)

Informações: (19) 3295-8981