Recursos Humanos publica classificação final do concurso de médicos

19/11/2014

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos de Campinas divulgou nesta quarta-feira, 19 de novembro, a classificação final do concurso público para médicos. A publicação pode ser consultada na versão on-line do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/). A homologação do concurso está prevista para a próxima segunda-feira, 24 e, a partir dessa data, os candidatos já podem ser convocados.

A classificação final foi publicada com as seguintes informações: número de inscrição, nome e documento do candidato, nota final, critérios de desempate e a classificação final no concurso.

Para o concurso de médicos, são 412 vagas, para as seguintes especialidades: Anestesiologia (2), Cardiopediatria (1), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Torácica (2), Clínica Geral (180), Clínica Médica (20), Ginecologia e Obstetrícia (50), Hematologia e Hemoterapia (2), Homeopatia (1), Medicina de Família e Comunidade (60), Medicina do Trabalho (3), Medicina Intensiva Adulto (4), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Nefrologia (1), Neurologia (3), Neuropediatria (1), Oncologia Clínica (2), Pediatria (50), Pneumologia (1), Psiquiatria (20), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

A remuneração inicial dos médicos, com o prêmio produtividade, pode chegar a R$ 10,7 mil. O salário base, para início na carreira, varia de R$ 2.205,11 a R$ 6.615,42, de acordo com a carga horária; já o prêmio produtividade varia de R$ 333,00 a R$ 4.174,95, dependendo da jornada e do local de trabalho. Além disso, os servidores com carga horária superior a 20 horas semanais também têm direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00.

A convocação dos candidatos aprovados ocorrerá durante todo o período de validade do concurso. Desta forma, é imprescindível que os classificados acompanhem o Diário Oficial do Município, pois todos os comunicados referentes ao concurso serão publicados por essa via.

Além do Diário, os candidatos também têm outras ferramentas para acompanhar as convocações, como o sistema de acompanhamento dos concursos, disponível no link “Concursos e Empregos”, na página da Prefeitura. A Administração também disponibiliza o sistema de alertas do Diário Oficial e, neste caso, basta o candidato acessar o endereço alertasdom.campinas.sp.gov.br e se cadastrar, conforme orientações.

Os candidatos devem, ainda, acompanhar a caixa de entrada de seu email, pois a equipe da Coordenadoria de Concursos, órgão pertencente à Secretaria de Recursos Humanos, sempre encaminha mensagens aos candidatos convocados, a fim de alertá-los sobre dia e horário de seu comparecimento à Prefeitura. É importante, no entanto, lembrar que tais ferramentas não substituem a publicação divulgada em Diário Oficial.