Prefeitura de Campinas homologa concurso público de médicos

24/11/2014

Autor: -

O Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 24 de novembro, traz a homologação do concurso público para médicos. São 412 vagas, distribuídas em diversas especialidades. A homologação pode ser consultada na versão on-line do DOM, disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

No Diário Oficial de 19 de novembro os candidatos também têm acesso à classificação final do concurso.

A partir da homologação do concurso, a Prefeitura está autorizada a convocar os candidatos habilitados, de acordo com a necessidade.

Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os aprovados devem acompanhar as convocações, que são o próximo passo do concurso. “Além da publicação no Diário Oficial, nossa área também encaminha e-mail para os convocados. Outra alternativa é o Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no portal da Secretaria de Recursos Humanos”, afirmou. O Sistema de Acompanhamento de Concursos está disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php).

Outra orientação da coordenadora é que o candidato mantenha atualizado o cadastro junto à Coordenadoria de Concursos. Caso, após a inscrição, precise alterar algum dado, basta enviar uma mensagem para rh.concursos@campinas.sp.gov.br informando o concurso do qual participou e os dados que necessita alterar.

Concurso

Para o concurso de médicos, são 412 vagas, para as seguintes especialidades: Anestesiologia (2), Cardiopediatria (1), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Torácica (2), Clínica Geral (180), Clínica Médica (20), Ginecologia e Obstetrícia (50), Hematologia e Hemoterapia (2), Homeopatia (1), Medicina de Família e Comunidade (60), Medicina do Trabalho (3), Medicina Intensiva Adulto (4), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Nefrologia (1), Neurologia (3), Neuropediatria (1), Oncologia Clínica (2), Pediatria (50), Pneumologia (1), Psiquiatria (20), Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3).

A remuneração inicial dos médicos, com o prêmio produtividade, pode chegar a R$ 10,7 mil. O salário base, para início na carreira, varia de R$ 2.205,11 a R$ 6.615,42, de acordo com a carga horária; já o prêmio produtividade varia de R$ 333,00 a R$ 4.174,95, de acordo com a jornada e o local de trabalho. Além disso, os servidores com carga horária superior a 20 horas semanais também têm direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00.

Crédito: Arquivo PMC
Médica atende paciente