Prefeitura convoca 160 médicos aprovados no concurso de setembro

09/12/2014

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, convoca nos dias 9 e 10 de dezembro (terça e quarta-feiras) mais de 160 médicos de várias especialidades aprovados em concurso realizado em setembro deste ano.

A convocação é para as reuniões de preenchimento de vagas, que serão realizadas dias 16, 17 e 18 de dezembro, dependendo da especialidade.

A relação com o nome dos convocados e a data da reunião podem ser consultadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 9 de dezembro,(www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) ou no Sistema de Acompanhamento de Concursos (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php).

Os convocados deverão comparecer munidos de documento de identidade original. Os candidatos que não comparecerem perderão os direitos legais decorrentes do concurso.

Durante a reunião, os convocados receberão informações sobre o trabalho na administração municipal, além de esclarecimentos sobre salário, benefícios e prazos que ainda precisam ser cumpridos. Também serão encaminhados para o exame admissional.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que os candidatos aprovados acessem com frequência o Sistema de Acompanhamento de Concursos e o Diário Oficial, pois as convocações podem acontecer durante todo o período de validade do concurso. “Os interessados também devem manter o endereço eletrônico atualizado, pois a área encaminha um e-mail sobre a convocação”, explica.

Para atualizar o e-mail basta encaminhar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção – rh.concursos@campinas.sp.gov.br – informando os dados pessoais e de qual concurso participou.