Médicos aprovados em concurso reúnem-se para preenchimento de vagas

15/12/2014

Autor: -

Cinquenta dos 162 médicos aprovados em concursos e convocados pela Prefeitura de Campinas na semana passada participam nesta terça-feira, 16 de dezembro, da reunião de preenchimento de vagas.

Os convocados deverão comparecer munidos de documento de identidade original. Os candidatos que não comparecerem perderão os direitos legais decorrentes do concurso.

O chamamento foi publicado nas edições do Diário Oficial do Município de 9 e 10 de dezembro e as reuniões acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, dependendo da especialidade.

Nesta terça-feira, no Rotary Clube, os ginecologistas e médicos de família e comunidade participarão da reunião, às 9h. À tarde, a partir das 13h30, os psiquiatras escolherão as vagas.

Durante o encontro, os convocados receberão informações sobre o trabalho na administração municipal, além de esclarecimentos sobre salário, benefícios e prazos que ainda precisam ser cumpridos. Também serão encaminhados para o exame admissional.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é importante que os candidatos aprovados acessem com frequência o Sistema de Acompanhamento de Concursos (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php) e o Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), pois as convocações podem acontecer durante todo o período de validade do concurso. “Os interessados também devem manter o endereço eletrônico atualizado, pois a área encaminha um e-mail sobre a convocação”, explica.

Para atualizar o e-mail basta encaminhar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção –rh.concursos@campinas.sp.gov.br– informando os dados pessoais e de qual concurso participou.

Outras especialidades

Na quarta-feira, 17 de dezembro, 44 pediatras participarão, às 9h, da escolha de vagas no Salão Vermelho da Prefeitura.

No dia seguinte, 18 de dezembro, 68 médicos de 17 especialidades comparecerão às reuniões, que também acontecerão no Salão Vermelho. Às 9h, especialistas em cardiopediatria, clínica geral, homeopatia, nefrologia, neuropediatria, pneumologia e radiologia e diagnóstico por imagem escolherão as vagas. Às 13h30, é a vez dos especialistas em cirurgia geral, anestesiologia, cardiologia, cirurgia torácica, clínica médica, hematologia e hemoterapia, medicina intensiva adulta, neurologia e oncologia clínica devem se apresentar.

Consultas

A relação com o nome dos convocados e a data da reunião podem ser consultadas no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) de terça, 9 de dezembro, e quarta-feira, 10 de dezembro, ou no Sistema de Acompanhamento de Concursos (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php).

Serviço

Reuniões de preenchimento de vagas de médicos

Data:
16 de dezembro
Horário:
9h e 13h30, conforme publicação do Diário Oficial
Médicos: 50
Local: Rotary Clube de Campinas (Avenida Benjamin Constant, 1.794 – Centro)

Data:
17 de dezembro
Horário: 9h
Médicos: 44
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Avenida Anchieta, 200, Centro)

Data: 18 de dezembro
Horário: 9h e 13h30, conforme publicação no Diário Oficial
Médicos: 68
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Avenida Anchieta, 200, Centro)


Crédito: Arquivo PMC
Médico atende paciente

Volta ao índice de notícias