Terminam nesta quarta-feira inscrições de concurso para enfermagem

16/12/2014

Autor: -

Terminam nesta quarta-feira, 17 de dezembro, as inscrições do concurso público para 100 vagas de técnico de enfermagem da rede pública de saúde de Campinas.  As inscrições, no valor de R$ 55,00, devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.ibfc.org.br.

A previsão é que a prova objetiva aconteça em 18 de janeiro e a avaliação psicológica em 1º de março.  A primeira tem caráter eliminatório e classificatório. A segunda é apenas eliminatória.

Com todas as etapas realizadas, o concurso está previsto para ser homologado em 9 de abril do próximo ano. A partir da homologação, a Prefeitura pode iniciar as convocações e admissões dos candidatos.

Além do salário, no valor de R$ 2.835,16, os admitidos também terão direito ao auxílio alimentação mensal no valor de R$ 680,00 e vale transporte.

O edital do concurso pode ser consultado na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) de 18 de novembro de 2014 ou no site da empresa responsável (www.ibfc.org.br).

Os candidatos devem ter ensino médio e curso técnico em enfermagem, além do registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) como técnico.

Para a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, é fundamental que o candidato verifique se possui os requisitos exigidos e, principalmente, se tem interesse em desempenhar as atribuições desse cargo. “As atribuições do cargo e as exigências de formação e documentação constam no edital. No documento também é possível ter acesso ao cronograma previsto, o que também ajuda na organização do candidato”, afirmou.

Todas as dúvidas referentes às inscrições (prazos, datas, sistema de inscrição etc) deverão se esclarecidas exclusivamente junto à empresa, por e-mail (concurso@ibfc.org.br) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430.

Serviço:

Concurso público para técnico de enfermagem

Publicação do edital: 18 de novembro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Prazo de inscrições: 19 de novembro a 17 de dezembro

Onde se inscrever: www.ibfc.org.br

Valor da taxa de inscrição: R$ 55,00

Número de vagas: 100

Salário: R$ 2.835,16

Benefícios: auxílio-alimentação de R$ 680,00 e vale transporte

Carga horária: 36 horas semanais

Informações: por e-mail (concurso@ibfc.org.br) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430