Centro de Saúde de Sousas é reformado com participação da comunidade

18/12/2014

Autor: -

O Secretário de Saúde de Campinas, Cármino Antonio de Souzas, participou na tarde desta quinta-feira, dia 18 de dezembro, da entrega da reforma do Centro de Saúde de Sousas, região Leste de Campinas. O CS teve troca de telhas e do madeiramento do telhado, recebeu pintura interna e externa, jardinagem, novo calçamento, nova entrada com portão, rampa de acesso para entrada e mosaico no entorno do prédio.

A obra foi realizada com material doado pelos empresários da região e com mão de obra voluntária e coordenada pela Subprefeitura de Sousas.

O secretário de saúde parabenizou a equipe do CS e os voluntários. "Gostaria de agradecer muito à subprefeitura de Sousas, que ajudou a realizar a reforma, aos voluntários e aos reeducandos, que têm feito um trabalho impressionante no município", disse.

A coordenadora do Centro de Saúde , Nicole Montenegro de Medeiros, ressaltou que os trabalhos não teriam sido concretizados sem a ajuda de todos os envolvidos. "Foram cerca de 2 meses de pessoas que doaram seu tempo, que doaram materiais, para as melhorias", conta.

Vera Semaniuc, moradora da região, fez um trabalho de mosaico no entorno da unidade. "É uma satisfação muito grande ver as pessoas admirando minha arte, um prazer enorme ter dado este presente para a comunidade", relatou.

Centro de Saúde de Sousas

Secretário de Saúde visita CS reformado

Crédito: Carlos Bassan
Comunidade se reúne para inaugurar obras de reforma