Prefeitura convoca 23 médicos aprovados em concursos públicos

14/01/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, está convocando mais 23 médicos aprovados em concursos públicos. São três ginecologistas/obstetrícia, oito psiquiatras, quatro pediatras, um oncologista clínico, dois neurologistas, um anestesiologista, dois radiologistas e diagnóstico por imagem, um intensivista adulto, um cardiologista. A relação de convocados pode ser consultada na versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quarta-feira, 14 de janeiro.

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 19 de janeiro, às 14 horas, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original. O candidato que não puder comparecer, pode indicar um representante, desde que este apresente uma procuração simples e a cópia do documento de identidade do convocado. O não comparecimento implicará na perda dos direitos referentes ao concurso.

Durante a reunião, os candidatos receberão informações sobre o serviço público municipal, local e horário de trabalho, salário, benefícios, entre outras informações. Aqueles que aceitarem as vagas receberão o manual de ética e serão encaminhados para a realização do exame médico admissional.

Além do Diário Oficial, os candidatos aprovados em concursos públicos têm outras formas de acompanhar as convocações e outras informações. Uma das ferramentas é o Sistema de Acompanhamento de Concursos, disponível no endereço (https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas. Além disso, a Coordenadoria de Concursos também encaminha e-mail aos candidatos, como forma a complementar a convocação oficial.

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas

Data: 19 de janeiro

Horário: 14 horas

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200 - Térreo)

Convocados: três ginecologistas/obstetrícia, oito psiquiatras, quatro pediatras, um oncologista clínico, dois neurologistas, um anestesiologista, dois radiologistas e diagnóstico por imagem, um intensivista adulto, um cardiologista.

Volta ao índice de notícias