RH divulga gabarito do processo seletivo para agente comunitário de saúde

27/01/2015

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 28 de janeiro, o gabarito do processo seletivo para agente comunitário de Saúde. A prova objetiva foi aplicada no último domingo, dia 25. O documento está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e também no link “concursos e empregos”, disponível na página da Prefeitura. No site www.ibfc.org.br, os candidatos também podem acessar o gabarito.  

Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 55 vagas, sendo 11 para a região Norte, 17 para a Sul, 10 para a Leste, oito para a Noroeste e nove para a Sudoeste.  

Além do salário no valor de R$ 1.228,55, os contratados terão direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00 e ao vale transporte, a ser utilizado dentro dos limites do município de Campinas e concedido mediante desconto de 3% do salário. 

Entre os pré-requisitos do cargo estão ensino fundamental completo, certificado de conclusão do curso de formação e comprovante de residência que contemple a região de atuação (distrito de saúde) para o qual foi aprovado. 

A previsão é de que o processo seletivo seja homologado em 15 de abril. A partir da homologação, os candidatos poderão ser convocados e contratados.  

Todas as dúvidas deverão se esclarecidas exclusivamente junto à empresa, por e-mail (concurso@ibfc.org.br)) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430.

Volta ao índice de notícias