Recursos Humanos publica notas do concurso para técnico em enfermagem

11/02/2015

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos divulgou nesta terça-feira, 10 de fevereiro, as notas e os resultados dos recursos do concurso para técnico em enfermagem. Os documentos estão disponíveis na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), no portal da Prefeitura de Campinas - link Concursos e Empregos (http://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php) e no site da IBFC (www.ibfc.org.br).

A listagem foi publicada em ordem alfabética, constando as seguintes informações: nº de inscrição, nome do candidato, quantidade de pontos por disciplina e a nota final obtida na prova objetiva, realizada no dia 18 de janeiro.

O próximo passo será a publicação da nota de corte e da convocação para a avaliação psicológica, prevista para o dia 20 de fevereiro.

Pelo cronograma, a previsão é que o concurso seja homologado em 9 de abril.

A partir da homologação, a Prefeitura pode iniciar as convocações para a reunião de preenchimento de vagas e os encaminhamentos para exame médico.

Todas as dúvidas referentes ao concurso deverão se esclarecidas exclusivamente junto à empresa, por e-mail (concurso@ibfc.org.br)) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430.

Concurso

Para este concurso estão sendo oferecidas 100 vagas. Os admitidos receberão, além do salário no valor de R$ 2.835,16, o auxílio alimentação de R$ 680,00 e o vale transporte (opcional).

Os profissionais vão atuar nas unidades de saúde da cidade.