Publicadas notas do processo seletivo para agente comunitário de saúde

11/02/2015

Autor: -

Os candidatos que participaram do processo seletivo para agente comunitário de saúde já podem consultar as notas e os resultados dos recursos. As publicações estão disponíveis na versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 10 de fevereiro; no link Concursos e Empregos, no portal da Prefeitura; ou ainda no site da empresa responsável pelo processo (www.ibfc.org.br).

A listagem, em ordem alfabética, traz as seguintes informações: nº de inscrição, nome do candidato, quantidade de pontos por disciplina e nota final obtida na prova objetiva, aplicada em 25 de janeiro.

A publicação da nota de corte e a convocação para o Curso de Formação dos candidatos habilitados está prevista para 27 de fevereiro.

Para este processo seletivo estão sendo oferecidas 55 vagas, sendo 11 para a região Norte, 17 para a Sul, 10 para a Leste, oito para a Noroeste e nove para a Sudoeste.

Além do salário no valor de R$ 1.228,55, os contratados terão direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00 e ao vale transporte, a ser utilizado dentro dos limites do município de Campinas e concedido mediante desconto de 3% do salário.

Entre os pré-requisitos do cargo estão ensino fundamental completo, certificado de conclusão do curso de formação e comprovante de residência que contemple a região de atuação (distrito de saúde) para o qual foi aprovado.

A previsão é de que o processo seletivo seja homologado em 15 de abril. A partir da homologação, os candidatos poderão ser convocados e contratados.

Todas as dúvidas deverão se esclarecidas exclusivamente junto à empresa, por e-mail (concurso@ibfc.org.br) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430.

Volta ao índice de notícias