Prefeitura divulga no Diário Oficial notas do concurso público dos médicos

19/02/2015

Autor: -

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, as notas dos candidatos que participaram do concurso público para médicos. A publicação também traz os gabaritos finais e os resultados dos recursos.

A publicação da classificação preliminar está prevista para o dia 25 de fevereiro. A classificação final, inicialmente prevista para o dia 6 de março, poderá ser antecipada para o dia 3, dependendo da análise dos recursos. Com isso, a homologação do concurso também deverá ser adiantada para o dia 4 de março. Com o concurso homologado, a Prefeitura já pode iniciar a convocação dos aprovados.

Para este concurso estão sendo oferecidas 150 vagas para clínica geral, 50 para ginecologia e obstetrícia, 50 para pediatria e 50 para medicina de família e comunidade.

O salário base varia de R$ 2.205,11 a R$ 6.615,42, de acordo com a carga horária; já o prêmio produtividade varia de R$ 333,00 a R$ 4.174,95, dependendo da jornada e do local de trabalho. Os servidores com carga horária superior a 20 horas semanais também têm direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00.