Avaliação psicológica dos técnicos em enfermagem será neste domingo

23/02/2015

Autor: -

Mais de 1,1 mil candidatos farão a avaliação psicológica do concurso para técnicos em enfermagem neste domingo, 1º de março. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) da última sexta-feira, 20 de fevereiro.

A avaliação psicológica será aplicada às 10 horas, na Policamp – Faculdade Politécnica de Campinas. Os candidatos devem comparecer com, no mínimo, 60 minutos de antecedência para o fechamento dos portões, que ocorrerá às 10 horas, munidos de documento de identidade oficial (com foto e assinatura), caneta esferográfica de tinta azul ou preta e comprovante de inscrição devidamente pago.

Outra orientação é que celulares, relógios com alarme e outros equipamentos que emitam som permaneçam desligados durante toda a etapa, inclusive com a retirada da bateria, para que o candidato não corra o risco de ser desclassificado.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, a avaliação psicológica é mais uma fase do concurso público, tão importante quanto a prova objetiva. “Todas as etapas dos concursos são importantes. A avaliação psicológica é eliminatória e o candidato que não comparecer é, automaticamente, excluído do concurso”, afirmou. “Também é importante que o candidato se mantenha calmo no dia dessa etapa, para fazer todos os testes”, concluiu.

Todas as dúvidas referentes às inscrições (prazos, datas, sistema de inscrição etc) deverão se esclarecidas exclusivamente junto à empresa, por e-mail (concurso@ibfc.org.br)) e/ou por telefone, no número (11) 4788-1430.

Concurso

Para este concurso estão sendo oferecidas 100 vagas. Os admitidos receberão, além do salário no valor de R$ 2.835,16, o auxílio alimentação de R$ 680,00 e o vale transporte (opcional).

A homologação do concurso está prevista para o dia 9 de abril. A partir da homologação, a Prefeitura pode iniciar as convocações dos profissionais, que vão atuar nas unidades de saúde da cidade.

Serviço

Avaliação psicológica dos técnicos em enfermagem

Data: 1º de março (domingo)

Abertura dos portões: 9 horas

Fechamento dos portões: 10 horas

Início dos testes: 10 horas

Local: Policamp – Faculdade Politécnica de Campinas

Rua Luiz Otávio, 1.281 – Pq. Santa Cândida

Volta ao índice de notícias