Prefeitura e Sociedade de Medicina celebram parceria para eventos de Saúde

23/02/2015

Autor: -

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e o Secretário de Saúde, Carmino Antonio de Souza, assinaram nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, uma parceria com a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) que permite a promoção conjunta de eventos relacionados à saúde.

A medida irá potencializar o alcance de campanhas, mutirões e informações para a população.

A parceria pretende desenvolver uma agenda ao longo do ano e, dessa forma, aumentar a quantidade de eventos voltados para a população, com o envolvimento tanto de profissionais da rede municipal de saúde quanto dos que atuam em outros locais.

“A aproximação das entidades representativas dos segmentos da Saúde, assim como de outros setores da sociedade, é muito importante para o município”, disse o prefeito Jonas Donizette.

O presidente da SMCC, Clóvis Acurcio Machado, afirmou que a aproximação com a prefeitura permitirá uma integração maior da entidade com a população. “Dessa forma, vamos deixar de ser uma casa fechada, voltada apenas para médicos.”

Prefeito Jonas e Clóvis Machado, presidente da SMCC, assinam parceria

Encontro discutiu campanhas da Saúde