Serviços Públicos faz mutirão contra dengue na Administração Regional 6

26/02/2015

Autor: -

A Secretaria de Serviços Públicos de Campinas realizará nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, um mutirão de ações em bairros da Administração Regional (AR) 6. Limpeza, roçada e retirada de entulhos terão o objetivo de eliminar potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre chikungunya.

As atividades foram definidas pela Sala de Situação de Dengue, espaço que potencializa de forma intersetorial as ações de combate à dengue e chikungunya. Participam desse fórum as secretarias de Chefia de Gabinete; Saúde; Educação; Serviços Públicos; Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Recursos Humanos; Administração e Comunicação, além da Defesa Civil e da Sanasa.

Haverá roçada de córregos, capinação, varrição, pinturas de guias, remoção de entulho etc. Cada diretoria da Secretaria de Serviços Públicos se encarregará de tarefas específicas.

A operação empregará motoniveladora, pás carregadeiras, retroescavadeiras, trator esteira, rolo compactador, irrigadeira, caminhões truk, caminhões toco e caminhões carroceria.

Roteiro das atividades

- Rua Francisco Teodoro e travessas (Vila Industrial): capina, limpeza remoção e pintura de guias;

- ruas São Carlos e 7 de Setembro (Vila Industrial): capina, limpeza, remoção de entulho e pintura de guias;

- Rua José C. Gonçalves (Jardim Icaraí): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Dr. Pedro Tortiman (Vila Teixeira): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Roldion Poldosk (Parque Industrial): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Marcio Duarte Ribeiro (Parque Oziel): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua das Magnólias (Vila Mimosa): limpeza geral com remoção de entulho;

- Avenida Prestes Maia/paralela à Rua Benedito Campos (São Bernardo): capina, limpeza remoção de entulho e pintura de guias;

- Rua Edmundo Navarro de Andrade (Parque Industrial): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Ricardo César Bassoli (Jardim das Bandeiras): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Salvador Lombardi Neto (Vila Teixeira/IAPI): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Alberto de Grande (Jardim Nova Mercedes): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Anton Von Zuben (Jardim São José): limpeza geral com remoção de entulho;

- Rua Roque Melilo (Jardim Icaraí): limpeza geral com remoção de entulho.