Recursos Humanos divulga classificação final do concurso de médicos

02/03/2015

Autor: -

A Secretaria de Recursos Humanos publicou nesta segunda-feira, 2 de março, a classificação final do concurso para médicos da Prefeitura de Campinas. O documento está disponível na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

A listagem está dividida por cargo e traz o número de inscrição, nome do candidato, número de documento e classificação final.

Depois da homologação, prevista para esta terça-feira, 3 de março, a Prefeitura pode iniciar as convocações, seguindo a ordem de classificação. As convocações são publicadas no Diário Oficial do Município e também podem ser consultadas no link “Concursos e Empregos”, por meio do sistema de acompanhamento das convocações, no endereço https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, os candidatos devem acompanhar todas as etapas do concurso. “Todas as etapas são eliminatórias, inclusive a reunião de preenchimento de vagas. Por isso é importante que os candidatos acompanhem nossas publicações durante o prazo de validade do concurso. Lembramos que nossa área também encaminha email aos convocados, como forma complementar ao Diário Oficial. Deste modo, é importante sempre manter os dados atualizados junto à Prefeitura de Campinas”, completou.

Caso o candidato queira atualizar ou confirmar seus dados, basta enviar um email para rh.concursos@campinas.sp.gov.br , informando seu nome, cargo e o concurso para o qual foi classificado.

Para este concurso estão sendo oferecidas 150 vagas para clínica geral, 50 para ginecologia e obstetrícia, 50 para pediatria e 50 para medicina de família e comunidade.

O salário base varia de R$ 2.205,11 a R$ 6.615,42, de acordo com a carga horária; já o prêmio produtividade varia de R$ 333,00 a R$ 4.174,95, de acordo com a jornada e o local de trabalho. Além disso, os servidores com carga horária superior a 20 horas semanais também têm direito ao auxílio alimentação de R$ 680,00.